Sunday, August 17, 2008

Fim de semana perfeito

Pode-se considerar este um fim de semana perfeito. Festa sensacional na sexta, concerto espetacular seguido de bom jantar com amigos no sábado e reunião de família no domingo.

Almoço de aniversário da minha avó sempre tem comilança. Ou melhor, só tem comilança. No programa de hoje tinha churrascaria, é claro, e café da tarde com mais coisas para comer na casa dela. Um verdadeiro exagero. Mas acho que a comida está entre os maiores prazeres da minha família. Sem exceções, todos adoram comida boa e farta. Em geral, o resultado acaba sendo um piriri generalizado.

Se bem que o meu piriri pode ter outra origem: as poucas horas de sono de sexta para sábado. No entanto, valeu a pena. Foi sem dúvida uma das melhores festas. Está certo que tive que contar com a excelente rede de relacionamento de um amigo recente, a quem serei eternamente grata pela oportunidade de ter me colocado na lista de uma festa tão legal. Open bar, música boa, pessoas interessantes. “De zero a dez, dez”.

Carmina Burana na Sala São Paulo, com a OSESP também foi dez. Eu juro que não costumo ser tão generosa assim nas minhas avaliações. Pelo contrário, quem me conhece sabe que minha régua é um pouco alta. Mas não é a toa que escrevi no começo que pode-se considerar um fim de semana perfeito. Depois da festa de sexta, Carmina Burana tornou-se um hino.

No comments: