Monday, December 7, 2009

Nevou pela primeira vez

Sábado nevou pela primeira vez. Quer dizer, eu vi nevar pela primeira vez. Eu parecia aqueles adultos que nunca viram o mar e quando vão a praia ficam encantados. Teve fotos, guerra de bola de neve, bonecos de neve, castelos, gritaria... Foi um dia super feliz para mim e realmente eu não conseguia entender porque as outras pessoas não estavam tão eufóricas quanto eu.


A paisagem muda completamente, parece que estou em outro lugar. Tudo fica um pouco mais silencioso, sei lá. É uma sensação meio parecida com quando você entra numa casa sem móveis e depois entra na mesma casa já decorada. Como tudo fica preenchido com neve, o som não deve refletir tão facilmente quando antes (nossa, essa explicação ficou bem besta!).

2 comments:

Unknown said...

Putz, que da hora!!!

Deve ser bem legal a neve... e essa sua descrição me deixou mais curioso! hehe...

Ficou bem legal essa foto. Saudades!

T said...

Valeu mano! Também estou com saudades...