- Em Durham, quando você está dirigindo e quer virar a direita num cruzamento mas o farol está vermelho para você, não é necessário esparar o verde. Basta dar uma olhadinha, checar se dá para fazer a conversão sem colidir ou atropelar ninguém, e entrar.
- Em compensação, se tiver um sinal de pare e você não parar por pelo menos uns 3 segundos (mesmo que não haja uma alma viva na rua) você pode ser multado.
- Levei um tempo a me acostumar com o carro automático e, no início, pisava fundo no breque pensando que era a embreagem. Posso até imaginar os motoristas americanos gritando 'Hei, Mrs. Mary, go to kitchen!'
- A balada nos EUA termina às 2h. New York tem um chorinho e vai até às 4h. E nem adianta reclamar, na hora marcada a música acaba, as luzes se acendem e a polícia está na porta para garantir que tudo acaba mesmo!
- Ainda na balada, é preciso pagar a cada vez que pedir uma bebida. Ou, você pode deixar seu cartão de crédito com a garçonete e no final ela te devolve com o canhoto para assinar.
- Alimente-se antes de ir para a balada porque, em geral, não há nada para comer.
- É proibido fumar. Logo, nada de cabelo e roupa cheirando fumaça na volta para casa.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
1 comment:
só uma coisa a dizer: METIDA!
brincadeirinha;-)
bjos, paty.
Post a Comment